
Reiki

O que é o Reiki?
O Reiki é uma terapia japonesa de cura energética através da imposição das mãos. A palavra "Rei" significa "energia universal" e "Ki" significa "energia vital".
Através do Reiki, o terapeuta canaliza a energia universal e a transmite para o paciente, promovendo o equilíbrio energético, físico, mental e emocional.
O que você pode sentir
Relaxamento
Alívio imediato do estresse e ansiedade.
Equilíbrio
Harmonização dos seus centros de energia.
Bem-Estar Geral
Apoio ao processo de cura físico e emocional.
Pronto para se reenergizar?
Estou aqui para te guiar. Veja os atendimentos disponíveis e encontre o que mais ressoa com você.
✨ Agende seu atendimento